Tiago Campos Padilha 27 anos, sairá do hospital e irá direto para o Presídio do Apanhador. Foto: BM
Uma tentativa de assalto por pouco não teve um desfecho com a morte do assaltante nesta quinta-feira, dia 8, no Travessão Leopoldina no bairro Serrano, zona norte de Caxias.
Por volta das 19h40min, Valdir Maria de Camargo, de 38 anos, chegava em sua residência, quando estacionou o veículo GM Celta, placas IML-6745 e enquanto descia do carro foi atacado por um homem armado de revólver que ameaçou atirar caso a vítima não saísse do veículo.
Imediatamente o condutor reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante que chegou a entrar no carro, mas deixou o revólver cair.
De acordo com informações da Brigada Militar, um motociclista que não foi identificado. Pegou o revólver e disparou contra o criminoso. Ainda de acordo com os policiais o motociclista saiu do local levando o revólver.
O bandido identificado como Tiago Campos Padilha 27 anos, desceu do carro e fugiu a pé, mas uma quadra e meia depois caiu com um ferimento no lado direito do rosdo, entre a orelha e boca. O criminoso foi levado para o Hospital Pompéia onde passou por cirurgia e está sob custódia da Brigada Militar.
Dela sairá a fumaça branca que sinalizará a eleição do novo pontífice; conclave começa no…
Com os suspeitos foram apreendidos uma espingarda calibre .38 com duas munições, uma faca, porções…
Os dois jogadores são observados pela comissão médica tricolor
Time grená segue 100% no Estádio Centenário, mas quer primeira vitória como visitante
Atleta retornou aos treinos após lesão muscular.
Após lesões ligamentares, Caíque e Peixoto foram observados em jogo-treino
This website uses cookies.