Foto: Gabriel Pfeifer / GrupoRSCOM
O prédio residencial Luiggi Galina, localizado na Rua Alagoas, no Bairro Humaitá, em Bento Gonçalves, teve de ser parcialmente interditado, no local da garagem, por equipes da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros na noite desta terça-feira (25), devido a riscos de desabamento da estrutura.
O condomínio solicitou uma avaliação técnica junto a um engenheiro, que constatou o risco de colapso da estrutura, além de apresentar rachaduras.
Desta forma, as equipes foram até o local para fazer o auto de interdição. Conforme informações, a interdição foi de caráter preventivo. Moradores ainda seguem no local aguardando uma nova visita técnica de um engenheiro, que deve ocorrer ainda durante esta quarta-feira (26). O prédio possui 12 apartamentos e em torno de sete andares.
A síndica do condomínio afirma que estão sendo providenciadas defesas técnicas e jurídicas. O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves deve emitir uma nota oficial acerca do assunto ainda na tarde desta quarta-feira (26). A Defesa Civil de Bento Gonçalves recebeu uma denúncia a respeito da situação e realizou o auto de infração orientando a interdição, a partir de laudo técnico apresentado pelo condomínio.
Confira um vídeo gravado no local: (Reportagem: Gabriel Pfeifer / GrupoRSCOM)
Homem de 53 anos morreu no hospital; Colisão frontal também causou a morte de uma…
Conforme o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), o pagamento foi arbitrado…
O relatório isenta os moradores, indicando que intervenções como o fechamento de sacadas não influenciaram…
Em meio à infinidade de plantas ornamentais que conquistam os apaixonados por verde, a planta-zebra…
Aprenda 6 dicas fáceis para cultivar Ripsális e tenha uma cascata verde mesmo em ambientes…
Descubra 3 curiosidades incríveis sobre os hábitos noturnos do gambá brasileiro e entenda como ele…
This website uses cookies.