Foto: Polícia Civil
O jogador de futebol e atacante do Flamengo, Gabigol e o cantor MC Gui foram flagrados na madrugada deste domingo (14), em um cassino de luxo na Zona Sul de São Paulo. Eles estavam com cerca de 200 pessoas em um evento, promovido em um prédio na rua Alvorada, na Vila Olímpia.
A Polícia Civil recebeu denuncia da aglomeração, com apoio dos Agentes do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) do Departamento de Operações Policiais Estratégicas, representantes do Procon e funcionários da prefeitura foram até o local, constatando o crime contra a saúde pública.
De acordo com imagens divulgadas pelo Procon de São Paulo, no local havia comercialização de cigarros, bebidas alcoólicas e tinham disponíveis buffet com diversos tipos de comida.
Gabigol e MC Gui, assim como as outras pessoas envolvidas, foram encaminhados a Delegacia de Polícia, onde assinaram um Termo Circunstanciado, sendo liberados posteriormente. Em São Paulo, no momento o governo determinou a fase vermelha, onde somente serviços essenciais podem funcionar, medida equivalente a bandeira preta no Rio Grande do Sul.
Na rede social Twitter, Alexandre Frota divulgou um vídeo de como ocorreu a ação policial. Confira:
Poucas plantas carregam uma aura tão simbólica quanto a árvore-da-felicidade. Com folhas exuberantes e aparência…
A vítima foi socorrida pelo Samu encaminhada para a UPA Zona Norte para a realização…
A motivação teria sido uma dívida de cerca de R$ 40 mil que o acusado…
Durante a abordagem, foram apreendidas 440 porções de crack, um telefone celular e um veículo…
Entre os dias 30/04 e 04/05, (PRF) realiza reforço de suas atividades nas rodovias federais…
Entidade nega irregularidades e afirma que processo seguiu critérios legais, após críticas de coletivo de…
This website uses cookies.