Foto: reprodução
Um motociclista morreu atropelado por um carro de luxo na madrugada desta segunda-feira (29) na Avenida Interlagos, uma das principais vias da Zona Sul de São Paulo. O incidente teria ocorrido após uma discussão entre o motorista do veículo Porsche e o condutor da moto, identificado como Pedro Caique Ventura Fiqueiredo, 21 anos.
Segundo imagens de câmeras de segurança, o carro persegue o motociclista em alta velocidade e o atropela. Figueiredo foi socorrido a um hospital no Grajaú, mas não resistiu aos ferimentos. A avenida foi interditada durante as primeiras horas do dia para perícia.
Relatos indicam que a briga teria começado devido a um retrovisor atingido pouco antes da colisão.
O motorista foi ouvido, levado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame toxicológico e, na sequência, retornou à delegacia. Inicialmente, o caso foi registrado como homicídio culposo e lesão corporal culposa, em razão de uma mulher que estava no carro, ficar ferida.
Agora, o caso foi encaminhado ao 48° DP (Cidade Dutra), onde o motorista prestará novo depoimento. O titular da delegacia não descarta a possibilidade de alteração da natureza do crime para homicídio doloso.
*Fonte: Jovem Pan
Ação, realizada no centro da cidade, realizou um total de 116 testes de etilômetro e…
Vítima de 36 anos sofreu lesões no ombro, queixo e pernas; ela foi socorrida pelos…
Vítima estaria pescando com um amigo
Presidente realizou pronunciamento no rádio e na televisão pelo Dia do Trabalhador, celebrado nesta quinta-feira…
Indivíduo, de 32 anos, foi detido em flagrante com 26 porções de drogas
Ações ocorreram no Kayser e no Centro; armas, munições e máquinas caça-níqueis foram apreendidas
This website uses cookies.