Fotos: Wellington Frizon/Grupo RSCOM
Por volta das 15h desta terça-feira (15) milhares de pessoas ocuparam as quadras da Avenida Rio Branco, entre as Ruas Olavo Bilac e Sarnento Leite, em frente ao Quartel do Exército, para manifestação pedindo a intervenção federal, após o processo eleitoral do segundo turno no país.
Com gritos de “Forças Armadas, salvem a nossa Pátria” e “Eu Sou Brasileiro” a bandeira gigante do Brasil foi estendida na via, e passou pelos manifestantes. Logo após ocorreram diversas manifestações dos organizadores dos atos.
A Avenida Rio Branco, entre as Ruas Olavo Bilac e Sarnento Leite, está totalmente bloqueada. Os condutores que trafegam pela Rua Tronca, a partir da Visconde de Tunay, também encontram a via bloqueada até o entroncamento com a Avenida Rio Branco.
As manifestações em frente ao Quartel do Exército estão previstas para ocorrerem até o final deste feriado de Proclamação da República. E posteriormente a vigília que ocorre desde 30 de outubro deve permanecer por tempo indeterminado.
A motociata partiu de dois pontos de Caxias do Sul, no Jardim Botânico, no bairro Nossa Senhora do Rosário, e na ERS-122, nas proximidades do Martecenter, na entrada do bairro Desvio Rizzo, e percorreu as principais vias centrais até a chegada no bairro Rio Branco.
O trajeto dos manifestantes passou pela Avenida Rubem Bento Alves (Perimentral), Avenida Júlio de Castilhos, onde seguiram do bairro Cinquentenário até o Monumento ao Imigrante, e posteriormente retornaram em direção a área central, com destino ao Quartel do Exército, no bairro Rio Branco.
Ação, realizada no centro da cidade, realizou um total de 116 testes de etilômetro e…
Vítima de 36 anos sofreu lesões no ombro, queixo e pernas; ela foi socorrida pelos…
Vítima estaria pescando com um amigo
Presidente realizou pronunciamento no rádio e na televisão pelo Dia do Trabalhador, celebrado nesta quinta-feira…
Indivíduo, de 32 anos, foi detido em flagrante com 26 porções de drogas
Ações ocorreram no Kayser e no Centro; armas, munições e máquinas caça-níqueis foram apreendidas
This website uses cookies.