Foto: Reprodução
Na madrugada deste sábado (19), um homem, de 40 anos, foi agredido violentamente por ao menos cinco indivíduos em Caxias do Sul. O fato aconteceu por volta das 3h, da Rua Bento Gonçalves, entre as ruas Alfredo Chaves e Guia Lopes.
Conforme informações repassadas pelo advogado da vítima, seu cliente foi agredido por um grupo de motoristas de aplicativo (app). O defensor relatou que a vítima havia saído de um bar, localizado no bairro Rio Branco, e acionou um carro de serviço de app, sendo que seu destino seria a casa do próprio advogado, o qual é seu amigo.
Ainda conforme o advogado, durante o trajeto, o motorista do veículo teria se incomodado, pois o passageiro acabou derrubando cerveja no banco do carro. Os dois discutiram e trocaram socos. Após, o contratante da corrida desceu na Rua Bento Gonçalves.
O motorista saiu do local, levando a mochila do passageiro, onde havia sua carteira com R$ 300,00, e ainda teria prometido voltar para matar ele.
Cerca de cinco minutos depois, conforme as imagens registradas por câmeras de monitoramento da região, um carro para em frente à vítima, momento onde quatro pessoas descem, e, os três passageiros, derrubam o homem e o agridem com socos, chutes e pontapés.
Outro motorista, o qual chegou praticamente junto com o primeiro carro, para o automóvel em cima da calçada, na contramão, desce, e também agride a vítima, já caída. Em seguida, mais dois carros chegam ao local, sendo que um dos condutores também vai direto até o homem caído e lhe agride violentamente enquanto a vítima tenta se defender com os braços cobrindo a cabeça.
Um quinto carro chega ao local, mas conforme as imagens, o motorista deste não agride a vítima. Após o crime, os indivíduos fogem da área levando, além da mochila, carteira e dinheiro, o celular da vítima também.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou ele até a UPA. A vítima não corre risco de vida, porém sente muitas dores.
“Não irei poupar nenhum desses covarde, já tenho outras imagens com as placas desses veículos, testemunhas e um por um sera identificado” relata o defensor da vítima.
O advogado comunicou à equipe de reportagem que está sendo intimidado por perfis falsos nas redes sociais.
“Não há duvidas que trata-se de uma organização criminosa, os carros são identificados com a logo desse grupo de motoristas. O crime sem nenhuma dúvida é de tentativa de homicídio qualificado, cumulada com o crime de roubo. Iremos até o fim junto com o Ministério Público para condenar um por um nada penas da lei” finalizou o defensor.
[su_youtube_advanced url=”https://www.youtube.com/watch?v=ASWtSLZ6GpA”]
]Ela parece delicada, quase frágil, como se cada florzinha pudesse desaparecer com o primeiro vento…
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
Eles estão ali todos os dias, secando louça, limpando respingos, cobrindo massas e auxiliando na…
A dracena é o tipo de planta que parece sempre elegante, mesmo sem esforço. Com…
This website uses cookies.