Foto: câmeras de segurança
Em vídeo que circula nas redes sociais podemos ver algo que seria inacreditável, as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento mostra quando um cadeirante, surdo-mudo e portador de paralisia cerebral tentou assaltar uma relojoaria no Centro de Canela.
Relembre
Na tarde de segunda-feira (25), por volta das 16 horas, a Brigada Militar de Canela recebeu uma ligação, via 190, sobre um roubo em andamento em uma relojoaria na rua Júlio de Castilhos, no Centro. Conforme informações repassadas a BM, o assaltante seria cadeirante e estaria portando uma arma.
Um guarnição da BM que estava na área central rapidamente foi ao estabelecimento e abordou o suspeito. Ao chegar a arma estava no chão, sendo constatada que se tratava de um simulacro (réplica) de pistola. Ele ainda estava com uma faca enrolada na cadeira de rodas elétrica. A vítima relata que o cadeirante chegou e apresentou um papel escrito: “Passa tudo, não chama atenção”. Logo passou a apontar a arma segurando com o pé.
Os Policiais Militares prenderam o autor de 19 anos que é surdo-mudo e portador de necessidades especiais (não mexe as mãos), ele não possui os movimentos das pernas mas move os pés. Ele foi para registro da ocorrência.
Do Vale dos Vinhedos aos pés da Cordilheira dos Andes, grupo lança novos rótulos e…
Homem usava tornozeleira eletrônica e criava perfis falsos para extorquir vítimas; polícia apreendeu celulares, chips…
Segundo o promotor Gustavo Ritter, os guardas usaram força exagerada ao abordar o jovem, que…
Chamas consumiram materiais acumulados das enchentes na Linha Alcântara; origem do fogo ainda é desconhecida
Condutor morreu no local após o caminhão que dirigia sair da pista e capotar na…
A proposta do relator é estabelecer o número de 531 deputados a partir de 2026. A…
This website uses cookies.