Foto Ilustrativa (Foto: Polícia Civil)
Na tarde da última sexta-feira (23), a Polícia Civil prendeu o vice-prefeito de Bom Progresso. Ele é suspeito de ser o mandante da execução do Secretário Municipal de Saúde e filho do prefeito, Jarbas David Heinle, de 44 anos no último dia 10 de setembro.
A prisão ocorreu devido a depoimentos e elementos apurados pela Delegacia de Polícia de Três Passos, que o ligam diretamente com a execução do secretário. Maicon Vieira Leite teve prisão temporária decretada pela justiça. No momento da abordagem dentro do gabinete, o vice-prefeito carregava uma arma na cintura, o que motivou uma prisão em flagrante. Além disso, ele responde um processo por envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo o delegado Marion Volino, titular da delegacia de Três Passos, as diligências seguem para verificar a possível participação de mais pessoas no crime. A Polícia Civil segue analisando imagens das câmeras de segurança e também é verificada a informação de um suposto pagamento para que Jarbas fosse assassinado.
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
Classificado por policiais como sendo o maior predador sexual do Rio Grande do Sul
O homem, de 24 anos, e uma mulher, 28, teriam mantido um homem em cárcere…
A ação foi um protesto contra decreto-lei que busca definir que, para obter a cidadania…
As apostas podem ser feitas até as 19h, nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em…
This website uses cookies.