Na noite desta segunda-feira (01), a Câmara de Vereadores de Farroupilha instituiu uma Comissão Especial para revisar a Lei Orgânica do Município e o Regimento Interno da Casa com foco na adaptação constitucional e em mudanças nos procedimentos internos visando o melhoramento dos serviços ao cidadão.
A Lei Orgânica é considerada a Lei maior do município, equiparando-se dentro de sua amplitude a Constituição Federal. É ela que disciplina o funcionamento e as obrigações dos Poderes Públicos além de expor os direitos dos cidadãos farroupilhenses. Já o Regimento Interno, estabelece as normas que devem ser seguidas dentro do Poder Legislativo, sejam condutas em sessões, ou no atendimento à população.
A solicitação por uma revisão partiu do vereador Juliano Baumgarten através do requerimento 003/2021, e aprovado por todos na sessão do dia 04 de janeiro.
Fazem parte da Comissão Especial os vereadores Davi de Almeida, Eurides Sutilli, Gilberto do Amarante, Juliano Baumgarten, Marcelo Broilo, Sandro Trevisan e Tiago Ilha.
Homem, de 50 anos, possui uma pena de oito anos e dez meses de reclusão…
Colorado errou pênalti e teve dois gols anulados pelo VAR, mas garantiu a vitória com…
A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite desta terça-feira (29), quatro loterias
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
This website uses cookies.