Três projetos de lei foram aprovados de forma unânime na tarde desta segunda-feira pela Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves. A única votação não unânime foi de uma moção de apoio à reposição das perdas salarias dos trabalhadores da Rede Estadual proposta pelo vereador e professor Duda Pompermayer (Dem). O Vereador Anderson Zanella manifestou-se contrário por discordar dos procedimentos e posições dos sindicatos que defendem os professores e que foram e são contra o retorno às aulas.
Foram aprovadas a autorização de abertura de crédito de 600.000,00 para a construção do terminal de passageiros do aeródromo; outra abertura de crédito no valor de 319.889 para a área da cultura e por fim foi aprovada a instituição do Refis 2021. A proposição visa permitir que devedores de impostos municipais, sobretudo o IPTU, posam pagar sem a cobrança de multa as dívidas em atraso.
O presidente da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento e Bem Estar Social, Anderson Zanella convidou vereadores e está obtendo bom retorno, para que na quinta-feira se dirijam à Porto Alegre. Lá visitarão a EPCT para conhecer as propostas na lei de concessão do Transporte Coletivo Urbano, matéria que em poucos dias será alvo de debate e votação também em Bento Gonçalves.
Última atividade com portões abertos acontece nesta quarta-feira (30)
Equipe de Fábio Matias já voltou aos treinos após derrota para o Internacional
João Pedro deve retomar espaço no time titular de Mano Menezes
Início da manhã pode ter nevoeiro e chance de geada em algumas regiões
No Viva com Saúde de hoje vamos falar sobre Inteligência Emocional. Inteligência não diz respeito…
This website uses cookies.