Foto: Arquivo Pessoal
O vereador Rafael Fantin, o Dentinho, vai sugerir em sessão ordinária na tarde desta segunda-feira (1) na Câmara Municipal de Vereadores de Bento Gonçalves a criação por parte da prefeitura, de um mecanismo para o controle e acompanhamento da população para a execução das fases da campanha de imunização no município, de forma a garantir uma maior transparência em relação aos critérios de vacinação.
Recentemente, o Ministério Público recebeu denúncias de que um caso de vacinação em Bento Gonçalves não teria seguido os critérios da primeira fase de vacinação estipulados no Plano Nacional de Imunizações.
O vereador solicita com que a prefeitura mantenha um sistema atualizado com o registro de dados de todas as vacinações que são aplicadas no município, para que o acesso a informação seja facilitado.
Segundo o vereador, a listagem deve conter os dados de cada grupo prioritário e da execução da vacina, com lotes e datas de vacinação, bem como especificar a função ou condição de cada pessoa imunizada, assim como a profissão e local em que a pessoa trabalha ou reside.
A Campanha de Vacinação em Bento Gonçalves já alcançou mais de 1957 doses aplicadas e já recebeu cerca de 3,3 mil doses, sendo 1900 doses da CoronaVac e o restante das doses de Oxford.
O setor de Serviços foi o que obteve o maior saldo de empregos, e foi…
GARIBALDI – Nas últimas semanas, o conflito entre o Executivo e parlamentares da situação no Legislativo…
O preso é acusado de homicídio consumado em abril no Loteamento Morada dos Alpes, na…
Permissão também abrange o comércio varejista de Flores da Cunha, Nova Pádua e São Marcos;…
Os dois veículos bateram de frente no km 154 da rodovia, por volta das 7h30
Top of Mind e mais de 30 anos como líder de audiência, o comunicador voltará…
This website uses cookies.