Ciclone extratropical atinge, principalmente, região nordeste do RS
Em live transmitida na manhã desta sexta-feira (16), o Governador Eduardo Leite (PSDB) informou um óbito e dois desaparecimentos no Rio Grande do Sul em virtude do ciclone extratropical que atinge o Rio Grande do Sul desde a tarde da quinta-feira (15). As situações mais preocupantes estão no Litoral Norte, na região metropolitana e na Serra.
O óbito ocorreu na cidade de São Leopoldo e é referente a um homem morto após sofrer descarga elétrica. Os dois desaparecidos sã das cidades de Portão e também de São Leopoldo. Acompanhado do coronel Luciano Chaves Boeira, coordenador da Defesa Civil, frisou que demanda particular atenção o nível de rios como Caí, Maquiné e Sinos. A recomendação é de que as comunidades ribeirinhas destas regiões.
A estimativa é de que chova, ainda, algo em torno de 60 mm nas próximas horas na região litorânea. “Esse total pode levar transtorno, pois a tendência ainda é de subida dos níveis dos rios. Então nossa recomendação é de que as pessoas não retornem às suas casas”, destacou Boeira.
O Governador informou, também, que 200 bombeiros e 800 brigadianos trabalham atualmente em isolados buscas e demais atuações em decorrência do ciclone extratropical.
]Ela parece delicada, quase frágil, como se cada florzinha pudesse desaparecer com o primeiro vento…
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
Eles estão ali todos os dias, secando louça, limpando respingos, cobrindo massas e auxiliando na…
A dracena é o tipo de planta que parece sempre elegante, mesmo sem esforço. Com…
This website uses cookies.