(Foto: Marcos Cardoso/Grupo RSCOM)
Após três meses da inauguração, que ocorreu em 5 de setembro, o Governo do Estado do Rio Grande do Sul suspendeu temporariamente os serviços da unidade do Tudo Fácil, localizado no Bourbon Shopping San Pellegrino. O cancelamento deve-se pela falta de regularização de documentos da empresa terceirizada, que impediu a Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) repassar os recursos financeiros para manter em funcionamento a unidade.
O local oferecia mais de 60 serviços de órgãos como o Detran-RS, FGTAS/Sine, INSS, IPE Saúde, IPE Previdência, Procon e RGE, sendo referência para mais de 50 municípios da serra gaúcha. No local atualmente existe apenas atendimento de plantão, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, para retirada da Carteira de Identidade. Mais informações no portal www.rs.gov.br ou telefone (51) 3288.9364.
Em nota, a Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) informou que a empresa terceirizada que presta os atendimentos no local não regularizou a documentação necessária para liberar o pagamento aos funcionários. Conforme o comunicado, o Governo do Estado já notificou sobre a irregularidade e está tomando as medidas legais para garantir a continuidade dos atendimentos.
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