Foto: PRF / Divulgação
Na madrugada desta sexta-feira (05), na BR 116 em Caxias do Sul, a Polícia Rodoviária Federal prendeu em flagrante três estrangeiros com documentos e grande quantia em moeda estrangeira falsificados.
Durante fiscalização, os PRFs abordaram um Gol com placas de São Paulo que chegava a Caxias do Sul pela BR 116. No veículo, dois homens de aproximadamente 30 anos de idade e uma mulher de 54, todos nativos do Peru. A mulher, que dirigia o veículo, alegou que era apenas amiga dos outros ocupantes, e que vinham à cidade para trabalhar como camelôs.
Na busca veicular foram encontrados 12 mil dólares (quantia equivalente a quase 70 mil reais), grande parte em notas de 100 falsas. Os três apresentaram documentos falsificados e mentiram sobre suas identidades.
Em consultas minuciosas aos sistemas a PRF conseguiu identificá-los. Um deles era filho da mulher e estava cumprindo pena por roubo em Santa Catarina até semana passada. Os policiais também verificaram a existência de 3 mandados determinando a prisão dela, condenada por uso de moeda falsa e por furto no estado de São Paulo. Além das condenações, corre na Justiça Federal um processo que visa expulsar a mulher do país em função do envolvimento reincidente em atividades criminosas.
Os presos e o dinheiro foram encaminhados para a área judiciária federal em Caxias do Sul.
No início da madrugada, homem de 32 anos foi preso por porte ilegal de arma…
Foram localizadas 45 porções de haxixe, quatro porções de maconha, dois tijolos de maconha, além…
Os dois caminhoneiros, feridos, foram levados ao hospital de Antônio Prado. Não tem previsão para…
Foram apreendidas, ainda, 22 munições e uma pistola de pressão em ação no bairro Cruzeiro
Acidente envolveu uma VW/Saveiro e um caminhão. Vitima ainda não foi identificada.
O condutor da moto, de 20 anos, não sofreu ferimentos aparentes, mas apresentava sinais visíveis…
This website uses cookies.