Três pessoas foram mortas a tiros no início da tarde desta terça-feira, dia 10, no bairro 1° de Maio, em Caxias do Sul. O crime aconteceu por volta das 13h20min na rua Manoel Almeida.
De acordo com informações da polícia, as vítimas estavam em uma residência quando quatro criminosos invadiram o local e mataram o trio. Os indivíduos chegaram em dois veículos, um de cor preta e outro cinza, entraram em um beco e, na parte de baixo de uma residência, cometeram a execução. Uma das vítimas, Elisângela de Oliveira Macedo, 31 anos, estava na cama no momento do crime. O corpo dela foi encontrado pela mãe sobre uma poça de sangue e enrolada em fios de eletricidade. Elisângela já possuía antecedentes por tráfico de drogas.
Um dos homens já foi identificado como Jean Max da Silva, o “diabinho”. O outro tem alcunha de “azulão”. Mais de 30 tiros foram ouvidos por vizinhos. No local, a Brigada Militar (BM) localizou dezenas de cápsulas de calibre 9mm. Com o triplo homicídio, Caxias já chega a marca de 61 mortes violentas neste ano de 2018.
Foto: Mauro Teixeira
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
Classificado por policiais como sendo o maior predador sexual do Rio Grande do Sul
O homem, de 24 anos, e uma mulher, 28, teriam mantido um homem em cárcere…
A ação foi um protesto contra decreto-lei que busca definir que, para obter a cidadania…
As apostas podem ser feitas até as 19h, nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em…
Saiba quais são os 3 erros mais perigosos ao tentar espantar cobras do quintal e…
This website uses cookies.