(foto: divulgação/prf)
Três ônibus de turismo que realizavam uma excursão de Porto Alegre para São Paulo foram atacados por criminosos na noite de domingo (26), no Paraná. O assalto aconteceu no km 642 da BR-476, em Tijucas do Sul, região metropolitana de Curitiba. Cerca 80 pessoas foram roubadas e duas vítimas ficaram feridas, incluindo o motorista do coletivo.
A excursão estava sendo acompanhada por uma escolta armada, que foi alvo de disparos vindos de uma Hyundai Tucson preta, um Hyundai HB20 branco e um Volkswagen prata. A escolta foi impedida de seguir os ônibus que também foram alvos de tiros por parte dos criminosos.
Os feridos foram um motorista, que repousava na momento do ataque, e foi atingido por um disparo de arma de fogo. A outra pessoa ferida foi um passageiro agredido com uma coronhada. Ambos foram socorridos e encaminhados para hospitais em Curitiba.
Os assaltantes saquearam os passageiros dos coletivos e fugiram em direção a Santa Catarina. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e fez buscas pelos indivíduos.
Entre as pautas estão a reposição das perdas salariais, aumento real, piso salarial, horas extras,…
Libardi organizou uma tabela com os oito cenários: os quatro primeiros consideram a aplicação média…
Isenção do Imposto para quem recebe até R$ 3.036 por mês, o equivalente a dois salários…
Ato deu continuidade à preparação da 146ª Romaria ao Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio
Ao fazer a declaração de Imposto de Renda, a população pode destinar parte do imposto…
Tarifa de transporte seletivo também sofre aumento e passa para R$ 7,90; créditos com valor…
This website uses cookies.