Três homens foram mortos em uma residência no bairro Zatt, em Bento Gonçalves, na madrugada desta quinta-feira, dia 15, por volta de meia noite, na rua Arlindo Romagna.
Conforme a Brigada Militar, a porta dos fundos da casa foi arrombada e os autores dos disparos teriam utilizado um Vectra cinza. Ainda segundo a polícia, os três mortos são oriundos da região metropolitana de Porto Alegre e estão há aproximadamente 30 dias na cidade.
Os três homens têm envolvimento com disputas por pontos de tráfico de drogas. O Instituto Geral de Perícias (IGP), foi acionado e compareceu ao local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi até a residência e confirmou as mortes. Com o triplo homicídio, Bento Gonçalves já registra 14 casos em 2018. No local a perícia apreendeu um relógio, uma corrente de pescoço, um isqueiro, dois cachimbo, um celular, uma CTPS em nome de Luis Eduardo da Silva Soares, um cartão SUS em nome de Paulo José Abreu da Silva, R$ 235 e 43 pedras de crack prontas para a venda.
Pouco mais cedo, por volta de meia noite, um jovem de 27 anos foi alvejado com dois tiros no bloco F, do Residencial Novo Futuro, na rua Bramante Mion no bairro Ouro Verde. Ele foi identificado como Sidmar Alcides Cristofoli e foi conduzido pelo Samu até o hospital Tacchini onde permanece internado em estado grave.
Os dois caminhoneiros, feridos, foram levados ao hospital de Antônio Prado. Não tem previsão para…
Foram apreendidas, ainda, 22 munições e uma pistola de pressão em ação no bairro Cruzeiro
Acidente envolveu uma VW/Saveiro e um caminhão. Vitima ainda não foi identificada.
O condutor da moto, de 20 anos, não sofreu ferimentos aparentes, mas apresentava sinais visíveis…
Equipe caxiense perdeu de 63x86 e se despediu da competição nacional; partida foi disputada no…
Agora, a Justiça aguarda o laudo psicológico dos adolescentes, que a perícia deve entregar na…
This website uses cookies.