Órgãos de segurança de Caxias do Sul realizam mais uma edição da operação integrada noturna operação integrada noturna para fiscalizar estabelecimentos comerciais e coibir perturbação do sossego. Participaram da ação na noite da sexta-feira, dia 22, a Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Fiscalização de trânsito e Fiscais da Secretaria de Urbanismo, quando interditaram três bares. A atual edição da operação fiscalizou endereços nos bairros Centro, Charqueadas e São Pelegrino.
Conforme as informações da Brigada Militar foram fiscalizados 10 estabelecimentos (bares e casa noturnas), sendo que, três deles foram interditados por irregularidades e tiveram alvará cassado. Dois estabelecimentos resultaram na cassação do alvará por irregularidades. Em outro estabelecimento, houve apreensão de máquinas caça-níqueis pela Brigada Militar.
Também foi realizada operação na Estação Férrea, na área Central, com intuito de coibir perturbação do sossego praticada por veículos estacionados no local. Foram abordados 36 veículos, resultando em 18 multas por estacionamento proibido, além de quatro recolhimentos ao guincho, e outros quatro condutores autuados por negarem-se a fazer o teste de etilômetro.
As operações integradas estão com calendário ajustado entres as instituições e seguiram em andamento para os próximos dias e semanas. Os endereços dos estabelecimentos interditados não foram divulgados.
A Operação Contra a Perturbação do Sossego contou com a integração de servidores da Secretaria Municipal do Urbanismo, Fiscalização de Trânsito, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil e Guarda Municipal.
Ações ocorreram no Kayser e no Centro; armas, munições e máquinas caça-níqueis foram apreendidas
Técnico Roger Machado perde mais um jogador para o setor ofensivo
Contra o Figueirense, escalação pode ser a mesma que iniciou diante do Guarani
Time alviverde fez 2 a 0 sobre os cariocas
Maio deve ter chuva abaixo da média, segundo a MetSul
This website uses cookies.