Na tarde desta terça-feira (19), um incêndio em uma residência causou a morte de uma criança de 5 anos. O sinistro ocorreu no bairro Alto da Boa Vista, na rua Marçal Rodrigues Fortes, em Santiago. A menina Wanda, de 5 anos, estaria na companhia do avô, segundo vizinhos próximos. Mesmo com a ação rápida do Corpo de Bombeiros, as chamas consumiram a residência em poucos minutos.
O idoso, mesmo com dificuldade de locomoção, conseguiu sair da casa. Ferido e desesperado foi amparado pelos policiais e moradores. Ele teve queimaduras e foi levado ao Grupo Hospitalar Santiago (GHS) pelo Samu.
Conforme informações apuradas, a menina estaria brincando com um isqueiro quando acidentalmente acabou colocando fogo em um sofá. As chamas se alastraram rapidamente, tomando conta da residência e deixando ferido um idoso, avô da menina.
Na casa, além da menina e seu avô, morava também o pai da criança, que estava trabalhando no momento do incêndio. O avô, por ter dificuldades de locomoção, não conseguiu salvar a menina.
O local foi isolado pelo Corpo de Bombeiros e Brigada Militar.
Fonte: Santiago News
Na tarde desta segunda-feira (18), por volta das 13h, o Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha atendeu uma ocorrência de incêndio, na rua John Kennedy. Fogo estraga primeiro andar de casa, no bairro Aparecida.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Brigada Militar estiveram no local. Os Bombeiros trabalham para controlar as chamas. Nenhuma pessoa ficou ferida, porém um animal de estimação acabou morrendo no local.
Fênix Serviços e seus proprietários devem pagar R$ 3 milhões em indenização; valor total em…
O concurso será realizado no dia 23 de agosto; confira o nome das candidatas e…
A tarde desta terça foi marcada por dois acidentes em sequência na RSC-453 (Rota do…
Prazo unificado facilita o planejamento dos motoristas; atraso pode gerar multas, juros e até apreensão…
Três ocorrências foram registradas em abril, incluindo a morte de uma jovem; Vigilância Epidemiológica reforça…
O horóscopo para quarta-feira avisa: embora o dia pareça comum, haverá movimentos sutis no campo…
This website uses cookies.