Foto: MPRS
Três mercados foram alvos de uma operação da Força-Tarefa do Programa Segurança Alimentar realizada nesta quinta-feira (28), no município de Marau. Ao todo, 2.183 toneladas de alimentos impróprios para consumo foram apreendidas e inutilizadas. Os comércios foram apenas autuados.
Produtos com prazo de validade vencido, sem prazo de validade, sem identificação de procedência e armazenamento inadequado foram as principais irregularidades encontradas nos locais vistoriados.
A fiscalização contou com a participação do promotor de Justiça de Marau, Bruno Bonamente, o coordenador do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – Segurança Alimentar, Alcindo Luz Bastos da Silva Filho, servidores do Gaeco – Segurança Alimentar, representantes da Vigilância Sanitária Municipal de Marau, Secretaria Estadual da Saúde (SES), Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural (SEAPDR), Delegacia de Polícia de Proteção ao Consumidor (Decon) e da Patrulha Ambiental da Brigada Militar (Patram).
Fonte: MPRS
A Caixa Federal sorteou os concursos da Quina, Lotofácil, Dupla Sena, Lotomania e Super Sete
Com ponto de partida em frente da Praça do Mar, a pedalada comemorativa seguiu até…
Grupos prioritários poderão fazer a vacinação na Praça Dante Alighieri e também em 13 UBSs…
Secretaria Estadual da Saúde (SES) realiza investimentos para qualificar o atendimento da saúde no interior…
Esta semana uma operação desarticulou esquema de fraudes que desviava recursos de aposentados e pensionistas…
Denúncia de Bortola (PP) diz que servidora teria expulsado uma família com filhos autistas que…
This website uses cookies.