(Foto: Policia Civil/Reprodução)
Uma tentativa de homicídio em Guaporé foi registrada na tarde desta quinta-feira (24). A vítima foi um homem, de 45 anos, contra quem foram efetuados disparos de arma de fogo no bairro São José, nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS).
A vítima estava na rua Salgado Filho, cruzamento com a Irmão Eduardo, quando foi surpreendido por três homens em um carro de cor branca. O trio efetuou disparos a partir de um revólver calibre 9mm. O homem correu e conseguiu fugir em direção aos fundos da UBS e da Escola Municipal Zaida Zanon, parando em um campo de futebol das redondezas. Nenhum disparo o atingiu.
O homem ainda foi encontrado pelo trio e teria sido obrigado a ficar ajoelhado. Os criminosos, então teriam percebido que ele não era quem procuravam, ao que retornaram ao carro e fugiram.
Populares passaram informações dos homens aos policiais militares, que também recolheram diversos estojos de pistola 9 mm deflagrados. Os policiais ainda buscaram o bando, mas não os encontraram. A investigação sobre a tentativa de homicídio em Guaporé seguirá em curso, a cargo da Polícia Civil.
A mulher que estava desaparecida em Bento Gonçalves desde o dia 19, foi encontrada morta, no final da tarde desta quinta-feira (24), em uma região de mata, em Bento Gonçalves. Natural de Sapucaia do Sul, Josiane dos Santos Rodrigues estava com pelo menos 35 ferimentos de faca.
Evento reúne música, lazer e solidariedade nos Pavilhões da Festa da Uva com entrada gratuita…
Atendimentos de urgência seguem normalmente nos dias 1º e 2 de maio; coleta de lixo…
Acidente ocorreu por volta das 7h30 desta quarta-feira (30), no bairro Progresso, e mobilizou o…
Sistema pare e siga com duração de 10 minutos para cada lado é utilizado nesta…
Liminar impede cobrança de contribuições sindicais acumuladas entre 2013 e 2017, que seriam descontadas de…
Colisão no quilômetro 78 da ERS-122, envolveu um Ford Fiesta que acabou ficando prensado entre…
This website uses cookies.