Foto: Brigada Militar / Divulgação
Na tarde desta sexta-feira (8), a Brigada Militar (BM) prendeu um técnico de internet, de 42 anos, por furto de cabos de telefone no interior de Antônio Prado. O fato aconteceu por volta das 17h, na Capela Santa Lúcia.
De acordo com o boletim de ocorrência, os moradores da localidade viram um indivíduo, funcionário da empresa fornecedora de internet, cortando cabos de telefonia e carregando no veículo da empresa. Os populares deteram o indivíduo e acionaram a polícia.
Após a chegada da viatura da BM, os policias questionaram o indivíduo sobre o motivo do furto. Ele relatou que estava furtando os cabos, os quais seriam de outra empresa de telefonia, para vender à sucateiros e obter uma renda extra. Com o indivíduo, foram encontrados aproximadamente 250 metros de cabos de telefone e um alicate.
Foi dada voz de prisão ao autor e, após confeccionado laudo médico de lesões corporais, foi apresentado na Delegacia para procedimentos de flagrante.
Uma fiança foi estipulada ao homem, que foi paga. Agora ele responderá pelo crime em liberdade. O veículo da empresa foi recolhido ao guincho.
Confira também: Homem é preso por violência doméstica no bairro São Francisco, em Farroupilha
Tricolor sucumbiu nos minutos finais e foi derrotado por 3 a 2, no Rei Pelé
Você está cuidando das plantas, varrendo o quintal ou regando o jardim, e de repente…
Você sai de casa pela manhã, pronto para mais um dia comum, e dá de…
Não é mais tão incomum ver capivaras passeando tranquilamente por parques, praças, terrenos baldios e…
É noite, a casa está tranquila, e de repente… um vulto alado cruza a sala…
A indústria liderou o ranking de empregos formais criados por grupamento de atividades
This website uses cookies.