Foto: Reprodução / Redes Sociais
Um taxista de Caxias de Sul, identificado como João Vieira da Silva, de 64 anos, foi encontrado morto em Jaguaruna (SC) na tarde do último domingo (16). Segundo a Polícia Militar (PM) de Santa Catarina, que foi acionada por volta das 15h55 no bairro Campo Bom, ele apresentava ferimento causado por faca.
Um casal que transitava de carro pela Estrada Geral de Campo Bom, nas proximidades da lagoa, avistou o corpo à beira da via e acionou as autoridades. Nas proximidades, a guarnição encontrou a arma que teria sido usada no crime: uma faca com cerca de 20 centímetros de lâmina.
Ainda confirme os militares, João estava com a cabeça coberta por uma camisa quando foi encontrado. As polícias Civil e Científica foram acionadas e estiveram no local para dar início à perícia e investigação.
João Vieira da Silva era um taxista conhecido em Caxias do Sul e região. Ele costumava ficar no Ponto 01 da Rodoviária de Caxias. O corpo dele está no IML do município de Tubarão. A família e amigos se mobilizam para conseguir levar o corpo até o Paraná, de onde João é natural.
Atendimentos de urgência seguem normalmente nos dias 1º e 2 de maio; coleta de lixo…
Acidente ocorreu por volta das 7h30 desta quarta-feira (30), no bairro Progresso, e mobilizou o…
Sistema pare e siga com duração de 10 minutos para cada lado é utilizado nesta…
Liminar impede cobrança de contribuições sindicais acumuladas entre 2013 e 2017, que seriam descontadas de…
Colisão no quilômetro 78 da ERS-122, envolveu um Ford Fiesta que acabou ficando prensado entre…
A medida foi adotada em decorrência da tentativa de roubo ocorrida no último domingo (27)…
This website uses cookies.