Um suspeito de pedofilia na internet foi alvo na manhã desta quinta-feira, dia 28, de uma ação da Polícia Civil em Esteio. A equipe da delegada Luciane Bertoletti cumpriu um mandado judicial de busca e apreensão na residência do investigado, de 51 anos, localizada no bairro Liberdade. O objetivo foi colher provas. Um telefone celular foi recolhido para análise.
“O suspeito de pedofilia compareceu na delegacia e confirmou os fatos a ele imputados”, observou a delegada Luciane Bertoletti. Ela destacou que outras providências serão adotadas e que a investigação ainda está em andamento.
Após o trabalho investigativo que já dura em torno de um mês, os agentes da DP de Esteio descobriram a existência de grupos de pedofilia na internet e identificou os participantes, que estariam armazenando e compartilhando fotos e vídeos de pornografia infantojuvenil.
Já o diretor da 2ª Delegacia de Polícia Regional Metropolitana (2ªDPRM), delegado Mário Souza, ressaltou que “ações são de extrema importância e prioritárias na região”.
Casal, irmão e idosa de 84 anos seguiam viagem quando bateram de frente com caminhão;…
A quinta-feira chega com o céu favorecendo ajustes práticos e revisão de rotinas. Com a…
Edson Néspolo pode se inteirar das obras que irão ocorrer no trajeto da RS-122 do…
A concentração ocorre nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, com saída…
Evento reúne música, lazer e solidariedade nos Pavilhões da Festa da Uva com entrada gratuita…
Atendimentos de urgência seguem normalmente nos dias 1º e 2 de maio; coleta de lixo…
This website uses cookies.