Um dos suspeitos de ter participado do crime que vitimou José Biasi, 51 anos, no dia 14 de julho no bairro Santa Lúcia Cohab, se entregou à polícia em Caxias do Sul na manhã desta terça-feira, dia 7. D.P.V., 25 anos, estava sendo procurado por agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e compareceu ao lado do advogado na Central de Polícia Civil.
O detido possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e receptação. Contra ele, estava em aberto um mandado de prisão temporária decretada por 30 dias.
No dia 31 de julho, um outro suspeito de participar do homicídio de José Biasi foi capturado por policiais civis em uma residência no bairro Desvio Rizzo. O inquérito deve ser fechado nos próximos dias.
Assassinato
O crime aconteceu na Rua Alberto Alves, por volta das 15h. Na ocasião, Biasi teve a residência invadida por dois indivíduos, um dos quais deflagrou contra ele diversos disparos de arma de fogo. A vítima morreu na hora. Na prática do homicídio, os indivíduos foram retirados do local por um terceiro, que lhes esperava nas imediações no veículo de fuga.
A concentração ocorre nos pavilhões da Festa da Uva, em Caxias do Sul, com saída…
Evento reúne música, lazer e solidariedade nos Pavilhões da Festa da Uva com entrada gratuita…
Atendimentos de urgência seguem normalmente nos dias 1º e 2 de maio; coleta de lixo…
Acidente ocorreu por volta das 7h30 desta quarta-feira (30), no bairro Progresso, e mobilizou o…
Sistema pare e siga com duração de 10 minutos para cada lado é utilizado nesta…
Liminar impede cobrança de contribuições sindicais acumuladas entre 2013 e 2017, que seriam descontadas de…
This website uses cookies.