A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, prendeu o suspeito de matar com nove tiros Douglas Corrêa da Silva Assunção, de 22 anos, em frente a um bar no bairro São José no dia 28 de novembro do ano passado. O crime aconteceu na esquina da Rua Moreira César com a Rua Evaristo de Antoni e foi registrado por volta de 4h30min.
Conforme informações da polícia, Assunção estava dentro do bar com alguns amigos e quando estava indo embora foram ouvidos diversos disparos. Em seguida, mais tiros foram ouvidos e quando os amigos foram até a rua encontraram ele caído em via pública, já morto.
Segundo a Polícia Civil, apurou-se que o crime ocorreu em razão de uma discussão entre suspeito e vítima, em frente ao estabelecimento – local de onde Assunção saía acompanhado da esposa.
Durante o cumprimento do Mandado de Prisão Preventiva expedido pela 1ª Vara Criminal do Júri de Caxias do Sul/RS, foram localizadas em poder do suspeito, diversas munições. Por essa razão também foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) por posse ilegal de munição.
Após os procedimentos, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e colocado à disposição da Justiça.
]Ela parece delicada, quase frágil, como se cada florzinha pudesse desaparecer com o primeiro vento…
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
Eles estão ali todos os dias, secando louça, limpando respingos, cobrindo massas e auxiliando na…
A dracena é o tipo de planta que parece sempre elegante, mesmo sem esforço. Com…
This website uses cookies.