Foto: Polícia Civil / Divulgação
Na noite desta quarta-feira (13), a Polícia Civil, prendeu temporariamente um homem de 31 anos, suspeito de ser o autor de um homicídio ocorrido em um ginásio de esportes na noite do último domingo (10), na Rua Professor Guerreiro Lima, no bairro Pio X, em Caxias do Sul, o qual vitimou Diogo Bueno, de 26 anos.
As circunstâncias da prisão seguem em sigilo em razão do desenvolvimento das investigações. O suspeito tem antecedentes por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Diante dos fatos o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e colocado à disposição da Justiça.
Relembre o caso:
Na noite deste domingo (10), Diogo Bueno, de 26 anos, foi alvejado por disparo de arma de fogo na cabeça. O fato ocorreu na rua Professor Guerreiro Lima, em um ginásio de esportes do bairro Pio X.
Conforme informações, no local ocorria uma partida de futebol com bastante público, quando Bueno foi alvejado por um disparo de arma de fogo, sendo atingido na cabeça. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Pompéia em estado grave.
Com este crime, Caxias do Sul chega a 50 mortes violentas neste ano de 2022. Este é o primeiro homicídio registrado no mês de julho.
A feira, que ocorre de 6 a 8 de maio, reúne expositores e compradores do…
Operação Occultare V para reprimir fraude fiscal no pagamento de ICMS de empresas localizadas na…
Evento ocorre entre os dias 12 e 16 de maio na cidade, gratuito e aberto…
Ação é uma realização da Prefeitura de Flores da Cunha, em parceria com a Rádio…
Representantes do Brasil, Argentina, Uruguai, Chile, Bolívia, Itália, Espanha e Alemanha já confirmaram presença no…
A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite desta terça-feira (06), cinco loterias
This website uses cookies.