Suspeito de homicídio duplamente qualificado é preso em Caxias do Sul (Foto: Wellington Frizzo/Grupo RSCOM)
A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Caxias do Sul, prendeu temporariamente no início da tarde desta sexta-feira (2), um homem de 24 anos. Ele é suspeito de ser o autor de um homicídio duplamente qualificado ocorrido no início desta semana.
De acordo com informações, apurou-se que a motivação do crime foi passional, uma vez que o executor não aceitava o novo relacionamento de sua ex-companheira com a vítima. Na segunda-feira (29/08), Ederson Ferreira de Sousa, 20 anos, foi baleado na cabeça enquanto subia a Rua dos Funileiros, em um Celta. Ele ainda teria trafegado com o carro por cerca 15 metros quando bateu em um portão e depois desceu, até colidir contra uma Ecosport e parar. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Pompéia, porém, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O preso já possuía antecedentes criminais por roubo majorado, corrupção de menores e tentativa de homicídio qualificada. Após a adoção dos procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao Sistema Penitenciário e permanece à disposição da justiça.
Colisão no quilômetro 78 da ERS-122, envolveu um Ford Fiesta que acabou ficando prensado entre…
A medida foi adotada em decorrência da tentativa de roubo ocorrida no último domingo (27)…
As ações da Brigada Militar foram realizadas na tarde de terça-feira (29) nos bairros Pio…
Última atividade com portões abertos acontece nesta quarta-feira (30)
Equipe de Fábio Matias já voltou aos treinos após derrota para o Internacional
João Pedro deve retomar espaço no time titular de Mano Menezes
This website uses cookies.