Na noite da última quarta-feira (21) a 1º Delegacia de Polícia Civil de Bento Gonçalves e a Brigada Militar prenderam um suspeito do assassinato do secretário de saúde de Bom Progresso. A ação ocorreu por volta das 21h30min no interior da cidade de Pinto Bandeira, local onde o indivíduo estava escondido das autoridades.
Informações repassadas pela Polícia Civil dão conta de que o homem de 21 anos estava se ocultando em meio a trabalhadores rurais que encontram-se em Pinto Bandeira para colheita de pêssegos. Ainda na noite de ontem, conforme o Delegado Fernando Cruz Alexandre, agentes policiais civis se deslocaram daquele município até Bento Gonçalves e conduziram o investigado até a Delegacia de Polícia de Três Passos para ser interrogado pela autoridade policial e apresentado à justiça.
Jarbas David Heinle, de 44 anos, que atuava como secretário da Saúde de Bom Progresso foi morto a tiros na noite do dia 10 de setembro ao chegar em sua casa. O suspeito do crime teria se escondido dentro da residência de Heinle, localizada em uma área rural da cidade, conhecida como Linha Biriva.
Ao momento que a vítima chegou ao endereço, foi alvejada na cabeça e no peito. O homem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital, porém, chegou na casa de saúde já sem vida.
Classificado por policiais como sendo o maior predador sexual do Rio Grande do Sul
O homem, de 24 anos, e uma mulher, 28, teriam mantido um homem em cárcere…
A ação foi um protesto contra decreto-lei que busca definir que, para obter a cidadania…
As apostas podem ser feitas até as 19h, nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em…
Saiba quais são os 3 erros mais perigosos ao tentar espantar cobras do quintal e…
Descubra como tirar mancha de graxa da roupa usando detergente neutro. Técnica fácil, rápida e…
This website uses cookies.