Foto: divulgação
Uma briga familiar terminou em morte, na tarde desta quarta-feira (04), em Torres. Um homem matou o próprio tio em uma residência localizada na Estrada da Salinas. As causas da morte ainda não foram confirmadas, assim como a vítima não foi identificada. Após o crime, o sobrinho acabou preso em flagrante pela Brigada Militar (BM).
O delegado Marcos Vinicius Muniz Veloso, informou que a prisão foi realizada em uma ação rápida. “O indivíduo foi preso em flagrante delito. Teve uma desavença familiar e os dois começaram a brigar – o tio e o sobrinho. O tio entrou em óbito”, informou.
A ocorrência iniciou após a Brigada Militar ser acionada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que estava no local e constatou o óbito da vítima.
Veloso informou que no corpo da vítima havia ferimentos. “Não sabemos, ainda, o que provocou a morte, se foi por algum tipo de arma ou se os ferimentos são de agressões, como socos. Já acionamos a perícia e é ela que vai dizer”, declarou.
*Com informações de Litoral na Rede
A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite desta terça-feira (29), quatro loterias
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
This website uses cookies.