Ciclone extratropical atinge, principalmente, região nordeste do RS
Subiu para quatro o número de pessoas encontradas mortas em virtude do ciclone extratropical que causou forte chuva e vento no Rio Grande do Sul nesta semana. De acordo com o Corpo de Bombeiros, foi localizado o corpo de um homem que estava desaparecido em São Leopoldo.
A Defesa Civil do Estado informou, ainda, que dez pessoas seguem desaparecidas: uma em Maquiné, sete em Caraá e dois em Três Forquilhas.
Conforme a Polícia Civil, o homem encontrado morto em São Leopoldo era um dos irmãos ocupantes de um carro. Eles não teriam visto a sinalização de desvio e caído no valão. Dois policiais entraram na água para fazer o resgate, mas somente um dos irmãos conseguiu ser retirado.
Em São Leopoldo, outras duas pessoas morreram. Na noite de ontem, um homem de 27 anos sofreu uma descarga elétrica durante o temporal que atingiu o local e não sobreviveu.
O outro rapaz, identificado como Thiago Hendges de Oliveira, 23 anos, estava desaparecido deste a madrugada após o carro onde ele estava ter sido arrastado pela força da água. O corpo foi localizado na tarde desta sexta-feira (16).
Por fim, em Maquiné, um senhor de 69 foi encontrado sem vida, vítima de soterramento.
A apreensão aconteceu durante a execução da "Operação Cerco Fechado"
A abertura da Campanha será das 8h às 18h do dia 10 de maio, na…
O projeto atende famílias que perderam casas em função das enchentes e beneficia quem se…
Quem nunca sonhou em deixar o banheiro impecável sem precisar passar horas esfregando cada cantinho?…
A árvore-da-felicidade, com seus galhos elegantes e folhas exuberantes, carrega um simbolismo poderoso: prosperidade, harmonia…
O ficus lyra, também conhecido como figueira-lira ou fiddle-leaf fig, é aquele tipo de planta…
This website uses cookies.