O empresário Paulo Antônio Spanholi assumiu a presidência da entidade. Foto:
O Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul – SIMECS conta com nova diretoria a partir desta segunda-feira (1º). A solenidade de posse ocorreu no dia 28 de junho.
O empresário Paulo Antônio Spanholi assumiu a presidência da entidade em substituição a Reomar Slaviero. Além da diretoria, também assumiu posse o novo Conselho Consultivo, Conselho Superior, Delegados Representantes junto à FIERGS e Câmaras Setoriais para o triênio 2019 / 2022. A eleição aconteceu no dia 30 de maio. A Gestão 2019/2022 será composta por 34 integrantes. O mandato passa a ser contato a partir de 1º de julho de 2019, encerrando em 30 de junho de 2022.
Durante a solenidade de posse, o presidente Reomar Slaviero fez um resumo das principais ações desenvolvidas nos três anos em que esteve a frente da entidade, justamente no período em que o SIMECS completou 60 anos de fundação. Slaviero afirmou que sua gestão sempre esteve voltada para o trabalho em equipe e nas ações desenvolvidas durante os três anos em que esteve a frente do SIMECS. Também evidenciou o trabalho do seu sucessor, Paulo Spanholi, a quem agradeceu por ter aceitado o convite de presidir o sindicato para o próximo triênio.
Ao tomar posse, o novo presidente do SIMECS salientou que estar à frente da entidade é uma grande satisfação. “Importante lembrar que o SIMECS iniciou como consequência de uma industrialização embrionária, tornando-se hoje um importante indutor de desenvolvimento do seu segmento. Por meio de suas ações, nosso sindicato busca garantir e melhorar as condições de competitividade, como forma de incrementar a oferta de mais de 50 mil postos de trabalho, distribuídos em 3.600 empresas representadas. Diante disso, tenho a consciência de que teremos muito a fazer. Levar adiante esta representatividade não é tarefa fácil. Entretanto, tenho a certeza de que junto a estes empresários e executivos que aceitaram fazer parte desta gestão, nosso desafio será superado”, enfatizou Paulo Spanholi.
Victor Loose, de Carlos Barbosa, garantiu o vice-campeonato, destacando a Serra Gaúcha na competição
A droga estava escondida no porta-malas de um carro com placas de Porto Alegre; as…
Indivíduo, de 44 anos, cometeu o crime na madrugada do dia 13 de abril
Homem de 53 anos morreu no hospital; Colisão frontal também causou a morte de uma…
Conforme o Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), o pagamento foi arbitrado…
O relatório isenta os moradores, indicando que intervenções como o fechamento de sacadas não influenciaram…
This website uses cookies.