O Sicoob oferece 25% de desconto sobre taxa de administração em todos os segmentos do produto consórcio para cooperados e não cooperados com a campanha “Vem que tem desconto de verdade”. A ação ocorre de 24 a 31 de maio e visa proporcionar aos consorciados taxas ainda menores bem como aumentar o seu o marketing share (participação de mercado). Com essa iniciativa o Sicoob quer se posicionar como a melhor taxa de administração do país, oferecendo para as comunidades em que atua um produto com alta aceitação e precificação imbatível.
Segundo Itamar Filho, gerente de Consórcios do Sicoob, trata-se também de uma nova oportunidade para prospectar novos cooperados para a instituição.
“Por ter grande aderência ao mercado, os consumidores acabam adquirindo o produto em outras instituições pagando taxas mais altas, enquanto no Sicoob, temos as melhores taxas disponíveis. Percebemos que cada vez mais o consumidor faz conta e considera a solidez da instituição na sua escolha, sendo assim, o consórcio se torna um cartão de visita para a adesão ao Sicoob. Em ações comerciais como essa reforçamos nossa preocupação em atender e permitir que as pessoas realizem seus sonhos seja da motocicleta até a casa própria”, afirma.
Durante a campanha, a taxa de administração para não cooperados será de 7,13% no consórcio para a compra de motocicletas em até 60 meses e automóveis em até 86 meses; já para quem tem conta no Sicoob, a mesma compra terá a taxa de 5,63% – em outros grupos do setor, costuma ser facilmente superior a 15%.
Para quem pretende investir em imóveis com pagamento em até 240 meses, a semana de descontos do Sicoob também é a melhor opção: o percentual– que gira em torno de 14% a 25% em outras instituições – estará apenas 6,75% para cooperados e 10,13% para não cooperados.
O Sicoob também oferece a solução para os produtores rurais ou frotistas que queiram realizar a compra de implementos agrícolas ou caminhões em até 144 meses com taxa de 6,38% para cooperados e 8,63% para não cooperados. Já no segmento de “Bens duráveis” pode ser feita a aquisição de equipamentos fotovoltaicos, eletrônicos, patinetes e bicicletas elétricas, entre outros. Em até 60 meses com taxa de 9% para cooperados e 11,25% para não cooperados.
No Palácio Piratini, governador Eduardo Leite sanciona lei que reconhece a relevância histórica, econômica e…
Ao todo, 97 medidas protetivas acabaram sendo deferidas pelo Poder Judiciário
Fênix Serviços e seus proprietários devem pagar R$ 3 milhões em indenização; valor total em…
O concurso será realizado no dia 23 de agosto; confira o nome das candidatas e…
A tarde desta terça foi marcada por dois acidentes em sequência na RSC-453 (Rota do…
This website uses cookies.