Foto: Rádio Guaporé
Mais uma morte violenta ocasionada pela guerra entre associações criminosas foi registrada em Guaporé. Desta vez, Emerson Rodrigo Santin, de 37 anos, foi assassinado na noite do último domingo (09), por volta das 19h, na altura do ”Mato dos Eucaliptos”, entre os bairros Nossa Senhora do Carmo (Pinheirinho) e Nossa Senhora da Paz (Promorar).
Na ocasião, policiais do 4º Pelotão da Brigada Militar foram comunicados por populares sobre disparos de arma de fogo em uma área verde entre as duas localidades. O ponto é conhecido pela movimentação de usuários de drogas. Ao chegarem no local, encontraram um homem caído, sem vida, em meio a arbustos. A vítima, morador do bairro Promorar, já era conhecido das forças de segurança por crimes cometidos nos últimos anos.
Posteriormente, a Polícia Civil foi acionada para dar início às investigações. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local para avaliar a cena do crime, constatando que o homem foi morto com quatro tiros de revólver calibre .38, sendo pelo menos dois efetuados pelas costas. Dentre os crimes realizados pela vítima, diversos são de furtos (simples e qualificado), estelionato, receptação, posse/porte ilegal de arma de fogo, entre outros. O caso de maior gravidade é de um estupro cometido em março de 2005 na área central de Guaporé.
Com a mistura obrigatória de 90% de diesel A e 10% de biodiesel, o preço…
É o que mostra a Pesquisa de Impacto 2025 – Eventos Climáticos, conduzida pelo Sebrae…
O espumante Gioia Sur Lie Rosé D.O. Altos de Pinto Bandeira será atração numa feira…
Time alviverde conheceu a primeira derrota dentro de casa no Brasileirão
Equipe grená marcou com Welder, duas vezes, e Tomas Bastos
Das 13h30 às 16h30, a Secretaria Municipal da Saúde (SMS) realiza uma ação gratuita voltada…
This website uses cookies.