(Foto: ALAN DEYVID/PERA PHOTO PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)
A seleção brasileira feminina de vôlei sofreu neste domingo, 18, sua segunda derrota na Liga das Nações. Diante da torcida, no ginásio Nilson Nelson, em Brasília, a equipe anfitriã foi dominada e derrotada pelos Estados Unidos por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/19 e 25/22. O tropeço impediu o Brasil de brigar pela liderança da tabela.
Com muitos erros e certa desconcentração, a seleção esteve longe de conter o forte ritmo das americanas ao longo das três parciais. A equipe dos EUA, que tenta se aproximar das primeiras colocadas, vinha de sua primeira derrota na competição, contra o Japão. Subiu, assim, para a terceira posição, desbancando justamente o Brasil para o quarto posto.
A partida encerrou a participação do Brasil nesta segunda semana da Liga das Nações feminina. A seleção de José Roberto Guimarães terá dez dias para se preparar para a terceira parte desta fase classificatória. Elas voltam à quadra no dia 28 para enfrentar a Itália, em Bangcoc, na Tailândia.
Depois, as adversárias serão Canadá, Turquia e a anfitriã. A equipe nacional visa ficar entre as oito melhores desta fase para avançar à parte final da competição, a ser disputada a partir de 12 de julho.
Fonte: Jovem Pan
]Ela parece delicada, quase frágil, como se cada florzinha pudesse desaparecer com o primeiro vento…
Quem nunca deixou um pedaço de bolo sobre a mesa por alguns minutos e, ao…
Ela tem folhas finas como fitas de cetim e flores delicadas que dançam ao vento.…
Ela é resistente, nutritiva, cheia de história e está voltando com tudo para hortas urbanas.…
Eles estão ali todos os dias, secando louça, limpando respingos, cobrindo massas e auxiliando na…
A dracena é o tipo de planta que parece sempre elegante, mesmo sem esforço. Com…
This website uses cookies.