Com o homem de 43 anos foram encontradas armas e munições (Foto: Polícia Civil)
A Polícia Civil realizou, na manhã desta terça-feira (23), em Bento Gonçalves, a prisão de um homem acusado de envolvimento em homicídio ocorrido no dia 14 de maio, no bairro Planalto. A investigação aponta que ele havia escondido armamentos para o autor do crime.
A prisão ocorreu por volta das 9h, no bairro Humaitá. Junto ao homem, de 43 anos, foram recolhidas armas e munições como uma pistola calibre .380 e um revólver calibre .38. Com isso, ele responderá, também, por porte ilegal de arma de fogo.
Preso em flagrante, ele foi encaminhado à Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves, onde já se encontra o responsável pelo homicídio.
O crime ocorreu na avenida Presidente Costa e Silva. Na ocasião, Everton Maciel Madeira, de 41 anos, foi morto com pelo menos três disparos que o atingiram na cabeça e no tórax. O autor do crime foi preso no mesmo dia, junto da arma do crime, no bairro Eucaliptos.
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
This website uses cookies.