(Imagem: Andréia Copini/Divulgação)
A equipe da Secretaria Municipal do Urbanismo (SMU) finalizou, na última quarta-feira (15/09), o recadastramento dos moradores do loteamento Vitória para a Regularização Fundiária Urbana (Reurb). Em oito dias, o programa “Esse terreno é meu” recebeu a documentação correspondente a 379 dos 390 lotes que compõem o núcleo habitacional.
Conforme o titular da pasta, João Uez, com essa etapa concluída, foi possível finalizar também o Projeto Urbanístico de Regularização Fundiária, o qual inclui a notificação aos confrontantes e terceiros interessados na área do loteamento. “Agora haverá a fase de saneamento do processo administrativo da Reurb, a qual se refere à análise da regularidade do Projeto de Regularização Fundiária, das notificações, dos cadastros e dos direitos reais que serão outorgados aos beneficiários”.
Uez explica que, após a verificação da documentação por parte da prefeitura, é proferida a decisão final. Se tudo estiver correto, é emitida, então, a Certidão de Regularização Fundiária (CRF) e a listagem dos ocupantes, encerrando o procedimento administrativo interno e, assim, encaminhando os documentos para protocolo junto ao cartório de registro de imóveis, culminando na obtenção das matrículas individuais de todos os lotes.
A SMU informa que os proprietários que não compareceram para o recadastramento têm prazo de 15 dias para entrarem em contato pelo telefone 3218-6128 para agendar atendimento.
Uma das viaturas foi adquirida com recursos próprios do município, enquanto a outra foi enviada…
Segundo os agentes, foram recuperadas três metralhadoras, dois fuzis e um sabre
A apresentação ocorreu neste sábado (26) na Fundaparque (Pavilhão E)
A energia da segunda-feira convida a reescrevermos nossa história com mais coragem e gentileza. Sob…
Garibaldi celebra suas raízes italianas com música, gastronomia e tradição familiar
O encontro reúne, sob o tema “As Conexões Continuam”, nomes de destaque no cenário nacional…
This website uses cookies.