O último boletim epidemiológico divulgado, nesta terça-feira (18), pelo Centro de Operações de Emergência e a Secretaria de Saúde de Flores da Cunha comprova o aumento crescente no número de infectados com covid-19, em Flores da Cunha. Somente ontem, foram confirmados 64 positivos. O maior índice desde o início da pandemia.
A secretária municipal da saúde, Jane Baggio, afirma que há risco de colapso do sistema público. Ela alerta para o número reduzidos de servidores para manter uma alta quantidade de atendimento.
“Não se fala nem em aumento, se fala em explosão de casos. Essa é uma variante que tem altos índices de transmissão. As festa de final-de-ano ocasionaram um aumento na demanda por busca de atendimento. Não temos uma capacidade de estrutura física e pessoal para atender a todos. Não temos muitas internações, mas na porta de atendimento, na busca de atendimento é que se observa a explosão de casos”, salienta.
Flores da Cunha registra 7176 casos positivos, sendo 6531 casos considerados curados, 71 óbitos, 573 em isolamento e 1 hospitalizado (1 internado no Hospital da Unimed). Foram atendidas 86 pessoas com sintomas de Covid-19.
Foto: Melissa Bueno
Entre as pautas estão a reposição das perdas salariais, aumento real, piso salarial, horas extras,…
Libardi organizou uma tabela com os oito cenários: os quatro primeiros consideram a aplicação média…
Isenção do Imposto para quem recebe até R$ 3.036 por mês, o equivalente a dois salários…
Ato deu continuidade à preparação da 146ª Romaria ao Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio
Ao fazer a declaração de Imposto de Renda, a população pode destinar parte do imposto…
Tarifa de transporte seletivo também sofre aumento e passa para R$ 7,90; créditos com valor…
This website uses cookies.