Foto: Divulgação
A Vigilância Sanitária, parte integrante da Secretaria Municipal da Saúde, em Caxias do Sul, realizou nesta terça-feira (19) a autuação de uma clínica estética que fazia procedimentos cirúrgicos sem licença e com estrutura física e equipamentos inadequados. A ação foi possível graças a denúncias da população.
A interdição não foi de toda a clínica, mas sim da área onde os procedimentos eram realizados. Também foi identificado descarte incorreto de lixo. A identificação do local não foi divulgada.
A diretora das Vigilâncias em Saúde, Sandra Tonet, relata que o local já havia sido denunciado em outras oportunidades, porém apenas desta vez foi possível o flagrante.
“É importante a população ficar atenta, pois procedimentos cirúrgicos somente podem ser realizados em local com Alvará Sanitário que conste na atividade liberada a informação ‘com Procedimento Cirúrgico’ quando for fora de hospital”, alerta.
Fonte: Assessoria de Imprensa Prefeitura de Caxias do Sul
A Caixa Econômica Federal sorteou, na noite desta terça-feira (29), quatro loterias
A verba, destinada por indicação de Denise Pessôa (PT), atende a área de alta demanda…
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
This website uses cookies.