Fotos: Vitor Vicente/ Divulgação
As equipes do Samae seguem atuando nas imediações da entrada de Fazenda Souza para implantação de nova rede adutora de 600 milímetros de diâmetro, na área de domínio da Rota do Sol. Os trabalhos ocorrem no lado oposto da área afetadas pelos deslizamentos e visam garantir o abastecimento dos bairros abrangidos pelo Sistema Marrecas.
Nesta segunda-feira (20), está sendo realizado o descarregamento das tubulações para posterior assentamento no terreno. Ao fim da última semana ocorreu a preparação e limpeza do local.
A rede é provisória uma vez que a adutora do Sistema Marrecas, que passa sobre um talude construído há 15 anos, vem sofrendo constantemente com os deslizamentos, o que causa seu rompimento e desabastecimento de 27% da população da cidade, sobretudo nas Zonas Norte e Leste da cidade. “Vamos implantar uma rede de 600mm abaixo do leito da rodovia. Vamos rasgar a Rota do Sol por 600 metros e implantar provisoriamente uma rede”, explica o presidente substituto do Samae, Ângelo Barcarolo.
Quem tem jardim ou gramado bem cuidado sabe o quanto é frustrante encontrar buracos espalhados…
Ver uma coruja durante o dia, especialmente pousada no telhado de casa, costuma despertar surpresa…
Sabe aquele aroma de alho que insiste em ficar na tábua de madeira mesmo depois…
Você cuida da sua maranta-riscada com carinho, mas as flores nunca aparecem? A frustração é…
Se a sua yucca, também conhecida como yuca-pé-de-elefante ou mandioca-brava, está com folhas amareladas, não…
Competição internacional de confeiteiros amadores começa em maio e busca novo talento para representar o…
This website uses cookies.