Foto: Patrick Alessi/Grupo RSCOM
A Rua Ramiro Barcelos, importante via de ligação entre os bairros Centro, Humaitá e Progresso, é grande motivo de reclamações de motoristas que corriqueiramente transitam pela região central de Bento Gonçalves. A causa de incomodação são a presença de crateras e, principalmente, locais onde o asfalto está cedendo.
Essas imperfeições e desnivelamentos no asfalto geram preocupação por conta do risco de causarem problemas aos veículos e até mesmo acidentes, visto que o pneu pode perder contato com a pista, fazendo o motorista perder o controle total do carro.
Segundo a Prefeitura de Bento Gonçalves, a responsabilidade de recapeamento do trecho da Ramiro Barcelos não é da Secretaria de Obras, mas sim seria uma obra da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan). Conforme informação repassada pela assessoria de imprensa da prefeitura, houve o rompimento de uma adutora de água da Corsan no local.
A reportagem do Grupo RSCOM também tentou contato com a assessoria de imprensa da Corsan para saber mais detalhes, porém não tivemos retorno até o momento.
Depois da formalização, um grupo de trabalho irá alinhar as ações e a elaboração do…
Fogo teve início por volta das 15 horas desta segunda-feira (28) e foi controlado rapidamente…
Levantamento revela otimismo entre lojistas, com expectativa de crescimento médio acima de 11% nas vendas
O problema teve início depois que um caminhão desgovernado destruiu uma casa, em fevereiro, na…
Portugal, Espanha, Itália e França passam por falta de energia repentina
Coletivo de produtores culturais aponta falhas em editais, questiona cortes em projetos e cobra divulgação…
This website uses cookies.