Foto: Divulgação
O secretário da Administração Penitenciária, César Faccioli, reuniu-se, nesta quarta-feira (10), com o comandante do Comando Militar do Sul, General Geraldo Antonio Miotto, para tratar de parceria com o Exército nas áreas de engenharia e capacitação.
“Temos uma necessidade muito grande de profissionais na área de engenharia, no Estado, e pensamos em contar com a expertise militar nesse setor”, explicou o secretário da SEAPEN.
Além disso, Faccioli propôs ações conjuntas com o Exército, na área de capacitação, promovendo e incentivando cursos de inteligência, segurança de autoridades e operações coordenadas, entre outros.
O general se colocou à disposição do Estado para contribuir no que for possível na redução de alguns gargalos mais urgentes, dentre os quais a questão prisional. “O Exército Brasileiro já vem dando a sua contribuição em obras importantíssimas, como é o caso da duplicação da BR 116, entre Guaíba e Pelotas, aqui no Rio Grande do Sul.
No que estiver ao nosso alcance, podemos também auxiliar na área penitenciária, com quem temos boa relação, especialmente em municípios do interior do estado”, afirmou o General Miotto.
Tricolor apresentou pouco futebol e não saiu da igualdade por 1 a 1, no Barradão
Os interessados em se candidatar devem comparecer a sede do Sine com documentos como o…
Suspeito foi preso preventivamente neste sábado (26)
Registros do século 19, relacionados à escravidão, foram encontrados em posse de colecionadores e estavam…
Samae realiza manutenção nos dias 28 e 29 de abril; veja as regiões afetadas e…
Uma das viaturas foi adquirida com recursos próprios do município, enquanto a outra foi enviada…
This website uses cookies.