Coma aprovação da Anvisa para uso emergencial, começou nesta segunda-feira (18), a distribuição aos Estados de cerca de 4,5 milhões de doses da CoronaVac para a imunização contra a Covid-19. O Rio Grande do Sul vai receber 341 mil doses, das quais 311.680 vão para os grupos prioritários da população em geral e 30.120 para indígenas, também considerados prioridade.
Em Farroupilha, o secretário da Saúde, Clarimundo Gründmann, confirmou à reportagem do Portal Leouve que uma reunião, ainda pela manhã, irá definir as estratégias e locais para o começo da vacinação.
“Estamos aguardando algumas informações da Secretaria Estadual da Saúde e da Coordenação Regional. Vamos nos reunir com as equipes que irão trabalhar na organização da vacinação e com o pessoal que vai trabalhar na linha de frente, para que possamos pensar na melhor estratégia para a forma prática da vacinação”, disse.
Gründmann também confirmou que uma coletiva de imprensa será convocada para que o plano municipal de vacinação seja detalhado para a população.
Integrantes da legenda, mais alinhados ao ex-ministro Ciro Gomes, esperam seguir caminho de independência na…
O suspeito, que não foi preso, acabou sendo demitido da Feevale, após as denúncias
Colorado levou virada dos paulistas, por 4 a 2, em jogo realizado na Neo Química…
A Mega-Sena, que tem o prêmio previsto de R$ 12,8 milhões, teve as seguintes dezenas…
O endurecimento das regras de imigração tornou-se uma das principais bandeiras de campanha do governo…
É uma "etapa fundamental” para a Igreja Católica, diz Silvio Screpanti, vice-diretor de infraestrutura do…
This website uses cookies.