O palestrante falou sobre o tema Quanto mais tech for o mundo, mais touch serão as relações humanas. “O cenário que hoje se enfrenta no mundo é de grandes paradoxos, ambiguidades e complexidades que geram impactos nunca antes enfrentados pela humanidade”, afirmou Piazza.
Questionado sobre o rumo da Randon para os próximos 70 anos, Davi Randon, explica que são as mudanças tecnológicas que irão definir. “Devemos ficar atentos às transições na área da tecnologia. As ferramentas digitais aperfeiçoam o nosso trabalho. Acredito que a Randon continuará tendo sucesso se os próximos líderes souberem lidar com os movimentos digitais”, explicou.
Em seu pronunciamento, o CEO da Randon, Daniel Randon, agradeceu as homenagens. “É um prazer ser lembrado pela CIC pelos 70 anos de história da empresa. Também foi de extrema importância escutar a palestra sobre as tendências digitais para o mundo dos negócios. Queremos continuar conectando pessoas e empresas, gerando prosperidade”, disse.
O presidente da CIC, Ivanir Gasperin destacou a relevância da Randon para o desenvolvimento de Caxias do Sul e da Serra Gaúcha. “Com certeza a grandiosidade do grupo Randon influencia na economia de Caxias, do país e também internacionalmente. Parabéns ao grupo pelos 70 anos”.
Ele estava foragido desde 2022 e tinha uma ordem de prisão em aberto pelo estupro…
Paramentar pediu a exoneração de todos os envolvidos no caso em Caxias do Sul
A sentença, assinada pelo juiz Rafael Farinatti Aymone, resultou da análise conjunta de quatro ações…
Trecho entre Bento Gonçalves e Veranópolis teve 102 quedas de barreira; DNIT investe R$ 700…
O fato resultou na morte de Sandra Letícia de Carli e deixou outras três pessoas…
As informações passarão a ser apresentadas a partir de uma escala de cores associadas a uma…
This website uses cookies.