Foto: Juventude
Atual ídolo do Juventude e um dos grandes responsáveis pelo retorno do Jaconero a elite do futebol brasileiro, Renato Cajá se despediu hoje do Alfredo Jaconi. O experiente meia de 36 anos não chegou a um acordo financeiro com o clube e está deixando o Ju. Cajá chegou no papo em Julho de 2019, quando iniciou sua terceira passagem no Alviverde.
O Juventude em suas redes oficiais se despediu de seu camisa 10 e agradeceu o esforço do jogador em sua terceira passagem pelo clube.
Em suas redes sociais o jogador também se despediu do Juventude e agradeceu ao clube por ter lhe acolhido em um momento muito difícil em sua carreira.
“Hoje se encerra um ciclo num clube muito especial para mim. Sou grato ao Juventude por me acolher em um momento muito difícil na minha carreira e poder dar a volta por cima e ajudar, junto com grandes jogadores do meu lado, a subir o clube da Série C para a A. Infelizmente não houve um acordo financeiro. Saio triste, mas ao mesmo tempo feliz por ter feitos grandes amigos. Meu desejo é que o clube continue crescendo, vencendo e buscando a cada ano títulos.” – Escreveu o jogador
Cajá ficará para sempre na memória do torcedor do Juventude por ter marcado o gol da vitória contra o Guarani, que confirmou o acesso do Jaconero a elite do futebol brasileiro após 13 anos longe da Série A. As informações são de O Bairrista.
Gustavo Victorino é presidente da Comissão de Economia, Desenvolvimento Sustentável e Turismo da Assembleia Legislativa…
A proposta facilita a regularização das moradias e a transferência de imóveis em programas do…
No encontro, foi repassado que no primeiro momento, seis cursos devem estar disponíveis aos alunos
Parceria com a Simplifica Energia amplia benefícios e reforça compromisso da rede com sustentabilidade e…
No Palácio Piratini, governador Eduardo Leite sanciona lei que reconhece a relevância histórica, econômica e…
This website uses cookies.