Foto: Divulgação
Após ter suspendido os compromissos por conta do diagnóstico de Covid-19, a Rainha Elizabeth II retomou as atividades nesta terça-feira, dia 1. A monarca, de 95 anos de idade, participou de duas audiências virtuais no Castelo de Windsor com os embaixadores Carles Jordana Madero, do principado de Andorra, e Kedella Younous Hamidi, da República do Chade.
Durante os encontros virtuais, a rainha, que este ano completa sete décadas de reinado, foi vista através da tela de um tablet usando um vestido verde brilhante e seu famoso colar de pérolas. As reuniões ocorreram nove dias após ela testar positivo para a doença.
Na última semana, a monarca causou preocupação ao cancelar compromissos semelhantes devido à persistência de sintomas gripais e a voz rouca. Focada na melhora, ela seguiria restrita a tarefas leves. Segundo informações do jornal O Globo, o Palácio de Buckingham afirmou que não divulgará boletins do estado de saúde de Elizabeth II. Contudo, o retorno ao trabalho já pode ser considerado um sinal positivo.
Fonte: Terra Brasil
Decisão leva em consideração a idade e os problemas de saúde do ex-presidente Fernando Collor
Você está voltando para casa e, de repente, um vulto peludo e cambaleante cruza a…
Os salários iniciais variam de R$ 7.605,31, para os aprovados do nível médio, a R$…
Silenciosas, imponentes e envoltas em mistério, as corujas são visitantes inesperados que, de vez em…
A cena é comum: você termina o jantar, lava a louça e, antes de dormir,…
Encontros tem como objetivo debater o Bloco 2 do Programa de Concessões Rodoviárias do RS
This website uses cookies.