Remoção da árvore deve ocorrer nesta sexta-feira (14/7) - Foto: Divulgação Daer
O trecho do km 181 da Rota do Sol (RSC-453), entre Caxias do Sul e São Francisco de Paula, exige a atenção dos motoristas nesta sexta-feira (14). Segundo o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer), uma árvore caiu sobre a fiação elétrica e oferece riscos ao tráfego de veículos. No entanto, a estrada não está bloqueada. A remoção da árvore deve ocorrer ao longo do dia pela Rio Grande Energia (RGE), que foi acionada pela autarquia para resolver o problema.
O trecho do quilômetro 181 da BR-116, bloqueado nesta quinta (13) após deslizamentos de pedra e terra, foi liberado novamente para tráfego de veículos leves a partir das 08h30min desta sexta-feira (14), entre Caxias do Sul e Nova Petrópolis. O sistema segue no mesmo modelo Pare e Siga.
– ERS-129 e ERS-130: A ERS-129 está interditada nos quilômetros 13 e 14 (Bom Retiro do Sul – Estrela) e 50 (Estrela – Colinas). Já na ERS-130 a interrupção do trânsito ocorre nos quilômetros 29 e 31 (General Câmara – Mariante). Por enquanto, os motoristas devem utilizar como desvio as rodovias municipais para trafegar na ERS-129, entre Estrela e Colinas. Nos demais pontos, não há rotas alternativas.
– VRS-826: Em razão da previsão de chuvas para esta semana, o trânsito segue totalmente bloqueado no trecho do quilômetro 9,2, entre Farroupilha e Alto Feliz, por precaução. Após o tempo se estabilizar, se não existirem trincas no local, o trânsito será liberado.
– ERS-030: está interditada a Ponte do Caraá, no quilômetro 1,7, entre Santo Antônio da Patrulha e Caraá, no Litoral Norte. No local, foi construído um desvio emergencial ao lado da estrutura derrubada pelas chuvas, onde passavam caminhões de pequeno e médio porte e um veículo de passeio por vez. Porém, na quarta-feira (12/7), houve o transbordamento do Arroio Carvalho e a passagem está interditada no momento.
– ERS-494: o trânsito está interditado na ponte do Morro Azul, no quilômetro 6,9, entre Três Cachoeiras e Morrinhos do Sul, no Litoral Norte. A cabeceira da estrutura cedeu após as chuvas intensas ocorridas em junho. O Daer construiu uma passagem molhada no trecho. No entanto, as chuvas ocorridas na madrugada de sexta-feira romperam o desvio. Equipes do Daer irão programar os reparos necessários, que devem acontecer assim que as condições climáticas permitirem.
Nana estava internada desde agosto do ano passado para tratar de uma arritmia cardíaca
O dado reflete uma tendência crescente de profissionais que buscam melhores condições e novas perspectivas…
Cerimônias marcaram o primeiro ano após os deslizamentos com homenagens a vítimas e reconhecimento aos…
Entre as pautas estão a reposição das perdas salariais, aumento real, piso salarial, horas extras,…
Libardi organizou uma tabela com os oito cenários: os quatro primeiros consideram a aplicação média…
Isenção do Imposto para quem recebe até R$ 3.036 por mês, o equivalente a dois salários…
This website uses cookies.