Quatro suspeitos de envolvimento na guerra de facções que gera uma escalada de violência em Porto Alegre foram presos, na noite dessa terça-feira (13), em operação da Brigada Militar e Polícia Civil. Três deles foram localizados no bairro Cristal, na zona Sul da Capital, com um tijolo de cocaína, 20 porções da droga, uma balança de precisão e cinco celulares.
O último preso foi um foragido encontrado no bairro Campo Novo, também no Sul da cidade. O suspeito em questão estava armado com uma pistola e portava munições, quase 2 kg de maconha, 307g de cocaína, 17g de crack, materiais para embalagem de drogas, uma balança de precisão, R$ 56 em espécie e um celular.
A identidade dos indivíduos não foi divulgada pelas autoridades. Participaram da operação, que foi encerrada pouco antes do amanhecer, agentes do Comando de Policiamento da Capital (CPC), Batalhão de Operações Especiais (BOPE), 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) e Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Civil.
Serviço em Caxias do Sul precisa de doação de todos os tipos de sangue
Não se trata mais apenas de pensar no legado para o futuro, mas no que…
A expectativa é de que cerca de 559 mil veículos circulem pelas rodovias administradas durante o feriado…
Soldado Kroth necessita de doação de sangue. Ele está internado há 27 dias e circunstâncias…
Com apelo por união, empatia e políticas públicas efetivas, grupo busca combater abandono e maus-tratos…
Entidade deve ser oficializada em breve, com objetivo de organizar campeonatos e incentivar a prática…
This website uses cookies.