Mais um dos bandidos envolvidos no assalto ao carro forte na terça-feira, dia 6, foi preso na região de mata entre Monte Belo do Sul e Santa Tereza, na madrugada deste domingo, dia 11, por volta das 4h.
Ele foi identificado como Salomão Rodrigues Wedy, de 45 anos e é da cidade de São Leopoldo. O criminoso foi localizado em uma residência abandonada as margens da ERS-444, já no município de Santa Tereza.
Ele é o quarto integrante da quadrilha que foi preso. Outros três foram detidos ainda na terça, no dia do confronto com a polícia.
Bastante debilitado, estava desarmado e afirmou ter perdido a arma depois de confrontar policiais, provavelmente o fuzil 762 que foi encontrado na tarde deste sábado. O delinquente estava no regime semiaberto e teve autorização para saída temporária para procurar emprego, com retorno previsto no dia 9 de fevereiro, como não retornou, estava na situação de foragido de um presídio de alta segurança.
Momento em que Wedy é conduzido à Delegacia de Polícia em Bento
A caçada aos demais assaltantes já passa de 120h e segue de forma intensa. Participaram desta prisão, militares do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT) de Bento Gonçalves e do 1º Batalhão de Operações Especiais (BOE) de Porto Alegre.
Clique na imagem para ampliar:
Com o suspeito, os policiais encontraram 45 porções de haxixe, quatro porções de maconha, dois…
Quarta, quinta e sexta são os dias em que o tempo pode ficar mais severo
Em outra ação, também no sábado, a GM prendeu uma mulher por tráfico de drogas…
Na estreia de Mano Menezes na Arena, Christian Oliveira fez o gol da vitória do…
Procedimento cirúrgico de Jair Bolsonaro envolveu a retirada de aderências no intestino e a reconstrução…
Instituição selecionada terá R$ 163,2 mil de apoio financeiro
This website uses cookies.