Indivíduos presos em flagrante pela Brigada Militar (Foto: BM/divulgação)
Quatro integrantes de uma quadrilha foram presos após assaltarem um supermercado no bairro Planalto Rio Branco, em Caxias do Sul. O fato aconteceu no início da noite desta segunda-feira, dia 2 de outubro.
Segundo informações da Polícia, a Brigada Militar estava fazendo buscas na região após o crime quando policiais do setor de inteligência se depararam com um veículo suspeito no Rosário II. Houve a abordagem aos indivíduos que estavam no Ford Ka, placas III-4092, na rua dos Lírios, nas imediações do São Francisco.
No carro estavam cinco pessoas. Uma condutora de 29 anos e quatro homens, identificados como Ubirajara Jesus da Silva Júnior, 28, Eduardo Silveira Medeiros, 18, Dionatan William Camargo Marquezotti, 21, e Douglas Melo Gomes de Oliveira, 20.
O dono de uma Ipanema, que teria sido usada no crime, foi identificado. O veículo não foi encontrado.
Na cintura de Douglas, os policiais encontraram um revólver Taurus calibre .38 municiado com 6 cartuchos. Este revólver estava em situação de furto/roubo de uma empresa de vigilância. Ainda, um colete a prova de balas vestido pelo detido. A BM recuperou R$3.878,95 em dinheiro que havia sido roubado do mercado e 66 carteiras de cigarros.
Os quatro foram presos em flagrante por roubo a estabelecimento comercial e encaminhados ao Presídio Estadual, no Apanhador. A condutora do Ka e uma outra mulher de 47 anos, foram enquadradas como suspeitas para posterior investigação da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec).
Vítima estaria pescando com um amigo
Presidente realizou pronunciamento no rádio e na televisão pelo Dia do Trabalhador, celebrado nesta quinta-feira…
Indivíduo, de 32 anos, foi detido em flagrante com 26 porções de drogas
Ações ocorreram no Kayser e no Centro; armas, munições e máquinas caça-níqueis foram apreendidas
Técnico Roger Machado perde mais um jogador para o setor ofensivo
Contra o Figueirense, escalação pode ser a mesma que iniciou diante do Guarani
This website uses cookies.